Search This Blog Below

Today Cosplay
Cosplayer

Sunday, June 27, 2010

Ruff Trigger: The Vanocore Conspiracy | PS2

Download - Ruff Trigger: The Vanocore Conspiracy | PS2» Descrição: A corporação Vanocore estava preparando um de seus mais promissores produtos para o sistema Tyke: os Piglots. Esses pequenos seres com aparência de porcos seriam o mais perfeito animal de estimação já criado. Mas quando as inúmeras naves carregadas de Piglots são sabotadas e os seres indestrutíveis se espalham pelo planeta Endust, a empresa não pretende ficar de braços cruzados. E aí entre Ruff Trigger.

O mercenário é contratado para recuperar os seres e sua comida, um líquido conhecido apenas como Coisa Verde. Com a ajuda da durona Cecily, ele deve rastrear todos os Piglots em duas áreas do planeta - e descobrir o terrível segredo ao redor da empresa.

Além de controlar os dois personagens, jogadores explorarão três mundos divididos em 20 fases enquanto lutam contra uma série de criaturas hostis.

"Ruff Trigger" oferece um elaborado sistema de combate mano-a-mano, além de uma série de armas que podem ser melhoradas com a experiência ganha matando oponentes. O personagem pode também ingerir a Coisa Verde para se transformar em um poderoso monstro capaz de acabar até com os inimigos mais fortes.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15